Por Guilherme Bicca / Da Assessoria de Comunicação do Sindilojas
Sindilojas e Secovi realizam na próxima terça-feira (26) uma missão empresarial para levar empreendedores santa-marienses ao Varejo 360º, realizado pela Fecomércio-RS, em Porto Alegre.
A saída será às 6h, da frente da Basílica de Nossa Srª Medianeira e o retorno está estimado para as 23h. Os “passageiros” da missão terão que desembolsar apenas o valor de R$ 55,00 do ingresso. A viagem é por conta de Sindilojas e Secovi.
As inscrições são feitas através de formulário CLICANDO AQUI. Informações podem ser obtidas pelo whatsapp do Sindilojas 55 99723 1040. Porém, é preciso se agilizar, pois além das vagas serem limitadas, a organização precisa enviar a lista com dados dos passageiros ao Daer na segunda-feira (25).
Varejo 360º: experiências e soluções para transformar o mercado
O Varejo 360 é um evento projetado para conectar empresários e entidades do setor varejista do Estado. O nome, inclusive, sugere uma plataforma única para explorar e discutir as tendências mais emergentes no segmento.
Com o objetivo de impulsionar o crescimento e a colaboração no setor, o evento reúne líderes, empreendedores e profissionais do varejo para trocar ideias, compartilhar experiências e estabelecer parcerias estratégicas.
Especialistas de renome nacional e local vão compartilhar suas perspectivas sobre as tendências e assuntos relevantes do setor. São eles: o ator, empresário e investidor Felipe Titto; o presidente do Conselho de Administração da Renner, José Galló; o fundador da HyperXP, Daniel Scott; o diretor da Unidade de Negócios da Melissa, Paulo Bedó; e o atual diretor de Logística do Grupo Panvel, Diego Flores.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.