DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Sindicato dos Professores Municipais convoca categoria para Assembleia nesta quarta

Formalização do final do “estado de greve” é um dos temas postos na pauta

Por Paulo André Dutra / Da Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm)

Com a vitória da campanha salarial, o Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria convoca a sua base para reunir-se em assembleia nesta quarta-feira (18) para formalizar o encerramento do Estado de Greve. O encontro será no salão de atos do Colégio Municipal Manoel Ribas, com primeira chamada às 18 horas.

Porém, a pauta não se resume a este assunto. Serão discutidos também o projeto de lei em tramitação na Câmara de Vereadores sobre contratos emergenciais e rumores sobre outras medidas em gestação no Governo Pozzobom e Decimo que podem vir a prejudicar os servidores.

“Passado um longo processo de luta, com grandes vitórias, podemos estar próximos de mais ameaças de perda de direitos. Precisamos avaliar o que fizemos durante a campanha salarial e debater o que está por vir, projetando possíveis novas ações em um prazo que pode ser menor do que o imaginado”, adianta a coordenadora de Organização e Patrimônio do Sinprosm, Juliana Moreira.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo