Santa Maria tem mais um pré-candidato a prefeito oficializado por um partido politico. No caso, Tony Oliveira, que anunciou oficialmente a desistência de buscar um novo mandato de vereador, para concorrer a prefeito, no pleito municipal de 2024.
A confirmação se deu neste domingo, durante o encontro “Filia Podemos”, que o partido promoveu, nas dependências do Clube Comercial, no centro de Santa Maria.
A seguir você confere, na reprodução da página de Oliveira no Facebook, a manifestação dele no evento em que a decisão foi comunicada. Acompanhe, na íntegra:
“Um novo projeto, um novo desafio e uma nova luta! Tudo por uma nova Santa Maria!
Hoje, em um grande encontro do Podemos Santa Maria, o Filia Podemos 2023, coloquei meu nome novamente à disposição da comunidade e do meu partido, desta vez para disputar a Prefeitura Municipal de Santa Maria.
Sim meu povo! Agora É OFICIAL! SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO pelo Podemos! Seguiremos trabalhando incansavelmente pelo crescimento da nossa cidade, sempre fazendo a política do lado certo: do lado da população.
Agradeço aos cerca de 400 amigos e apoiadores presentes no Filia Podemos, onde registramos quase novas cem filiações, mostrando porque somos o partido que mais cresce no Brasil.
E claro, um abraço especial ao presidente do Podemos RS, Everton Braz, ao sempre deputado federal Maurício Dziedricki, ao deputado estadual professor Cláudio Branchieri, ao vice-prefeito de Quevedos, Mauro Bayer, ao assessor do deputado estadual Ronaldo Santini, Elthon Vargas, aos amigos e lideranças póliticas Ewerton Falk e Moacir Alves, e ao meu parceiro fiel Marcelino Severo, presidente do Podemos Santa Maria.
Juntos PODEMOS, Santa Maria!”
Para ler no original (se for usuário do Facebook), clique AQUI.
Zero chance é um numero muito alto. Parece mais um candidato dele mesmo. Com a possibilidade de voltar atras, nunca se sabe, e concorrer a vereança de novo.