EconomiaNegóciosSanta Maria

SINDUSCON. Assume nesta terça a nova diretoria do sindicato do maior segmento industrial de Santa Maria

O empresário Evandro Zamberlan assume nesta terça-feira, de forma solene, a presidência do Sindicato da Indústria da Construção de Santa Maria (Sinduscon). Na verdade, oficialmente, tanto ele quanto seus companheiros de diretoria já estão no exercício do mandato de um ano – iniciado em 1° de julho.

Há, no entanto, a tradição desse encontro com a comunidade, através de um encontro, que acontece, a partir das 8 da noite, com jantar noi Park Hotel Morotin. Zamberlan era o primeiro vice-presidente, na gestão de Luiz Fernando do Couto Pacheco (que permanece na diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria.

Também deixaram suas funções os vice-presidentes Fernando Zamberlan (indústria imobiliária), Rogelio Zanini (Qualidade), Ari Chechella Júnior (Recursos Humanos) e Eduardo Brenner Diaz (Administração).

Desses, apenas Zanini continua, agora como primeiro vice-presidente. E as demais vice-presidências passam a ser ocupadas por Alexandre Cortez (indústria imobiliária), Luís Pedro de Araújo (Qualidade), Eduardo Leite (Recursos Humanos) e Amilto Dallasta (Administração).

Criado em 6 de dezembro de 1995, depois de nove anos como Associação, o Sinduscon representa aquele que é o principal setor industrial de Santa Maria, gerando milhares de emprego e, portanto, com grande relevância social para a cidade.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo