DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Curso da Universidade Franciscana promove mais uma edição do “Garimpo da Moda”

Evento é aberto ao público externo e acontece terça e quarta, no prédio 15

Por Vitória Oliveira / Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana

O curso de Design de Moda, da Universidade Franciscana (UFN), promove nos dias 9 e 10 de abril o ‘Garimpo da Moda’. O evento é aberto ao público e as pessoas podem circular durante o dia para adquirir roupas, livros, bolsas e outros acessórios que estarão disponíveis. A iniciativa ocorre no Hall do Prédio 15 – Conjunto III, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Toda a comunidade acadêmica interessada em expor seus produtos pode inscrever-se até o dia 8 de abril, na sala 2 do Hall do prédio 15 da UFN. As vagas são limitadas para expositores. O investimento é de R$ 40,00 para estudantes, professores e funcionários de Design de Moda. Já para integrantes de outros cursos o valor é R$50,00.

O Garimpo da Moda surgiu em 2016 com o intuito de trazer uma moda mais sustentável. Atualmente, o evento já é considerado um clássico do curso da UFN. O projeto é organizado pelo Diretório Acadêmico da Moda (Mo.Da) e pela coordenação do Laboratório de Design de Moda (Teciteca).

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo