Por Pedro Pereira
Sem gols na Baixada Melancólica. Na tarde deste sábado (21), o Inter de Santa Maria recebeu o Bagé, no Estádio Presidente Vargas, em partida que terminou empatada em 0 a 0 e foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A2. O Alvirrubro chegou a balançar as redes aos 18 minutos do segundo tempo, com David Batista, mas teve o tento anulado por impedimento pela arbitragem.
Com o resultado, o time da cidade passa a ocupar a 3ª colocação com 4 pontos, visto que bateu o Pelotas na estreia da competição. A partir das 18h30min deste sábado, entretanto, o confronto entre Futebol Com Vida, de Viamão, e Lajeadense, pode alterar as posições da tabela. O próximo jogo dos santa-marienses já é nesta quinta-feira (25), contra o Aimoré, de São Leopoldo, às 19h, no Estádio Cristo Rei, casa do adversário.
No duelo contra o Jalde-Negro, o técnico Daniel Franco mandou a campo o seguinte elenco: Copetti; Lucas Evangelista, Tairone, Rodrigo Augusto e Márcio Goiano; David Cunha, Willyam Maranhão (Cadinho), Fabrício Lusa, Wilson Júnior (Jarro) e Tcharles (David Batista); Michel. A primeira etapa da disputa teve pouca movimentação ofensiva de ambos os lados, com a equipe bageense evitando avançar rumo à meta alvirrubra.
No segundo tempo, o Inter-SM teve as chances mais claras de abrir o placar com cabeçadas de Michel e, novamente, David Batista. Entretanto, o Bagé seguiu com a estratégia de usar o tempo a seu favor e nem mesmo os 10 minutos de acréscimo foram o suficiente para que o resultado mudasse no marcador. Após o apito final, o camisa 9 dos santa-marienses se envolveu em uma discussão generalizada, recebeu o cartão vermelho e está de fora do próximo jogo – assim como o zagueiro rival Wagner. O lateral-esquerdo Márcio Goiano recebeu o 2º cartão amarelo e está pendurado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.