DestaqueEsporte

FUTEBOL. Inter-SM bate o Pelotas por 1 a 0 e garante vitória na estreia do Campeonato Gaúcho Série A2

Com gol de Michel, Alvirrubro volta a Santa Maria com os primeiros 3 pontos

Centroavante mandou para o fundo da rede após rebote de chute do camisa 7 Wilson Júnior (Foto Pelotas/YouTube/Reprodução)

Por Pedro Pereira

Vitória alvirrubra para iniciar o caminho rumo ao acesso. Na tarde deste domingo (14), o Inter de Santa Maria venceu o Pelotas, pelo placar de 1 a 0, e conquistou os primeiros 3 pontos no Campeonato Gaúcho Série A2 de 2024. Válida pela 1ª rodada, a partida aconteceu no Estádio Boca do Lobo, mando de campo do rival. O centroavante Michel foi o autor do único gol do jogo, que foi transmitido no canal do clube adversário.

Por conta de uma punição que o Áureo-Cerúleo precisava cumprir, o confronto foi realizado de portões fechados, sem a presença de público. O próximo confronto da equipe santa-mariense será no Estádio Presidente Vargas, contra o Bagé, no domingo da semana que vem (21). O duelo, que será a reestreia do time em casa após 217 dias, está previsto para começar às 15h.

Sem o camisa 10 titular Jean Roberto, que estava suspenso, o técnico Daniel Franco mandou a campo contra o Pelotas o seguinte plantel: Copetti; Lucas Evangelista, Rodrigo Augusto, Tairone e Márcio Goiano; David Cunha, Willyam Maranhão, Fabrício Lusa (Allan Christian), Tcharles (Alan Bald) e Wilson Júnior (Jarro); Michel.

Apesar do gol alvirrubro, os primeiros 45 minutos foram jogados de forma equilibrada entre as duas equipes. Na marca dos 35, o atacante Tcharles cruzou em direção à área e Wilson Júnior cabeceou rumo à meta do time da casa. Contudo, a bola bateu na trave esquerda do goleiro pelotense Erivelton. No rebote, Michel dominou e empurrou para o fundo da rede.

Na segunda etapa, Daniel Franco optou por mexer no esquema, substituindo o meia Fabrício Lusa pelo volante Allan Christian e Tcharles pelo lateral Alan Bald, não tendo tanta presença ofensiva. O Pelotas, por outro lado, teve diferentes chances de igualar o marcador mas esbarrou em defesas do “arqueiro” do Inter-SM, Copetti

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo