DEFESA CIVIL. Pelo menos três áreas críticas de Santa Maria são monitoradas
![prefeitura.defesa civil](https://img.claudemirpereira.com.br/2011/08/prefeitura.defesa-civil.jpg)
O clima bastante complicado é a causa da preocupação da Defesa Civil. Afinal, áreas críticas existem (e até foram objeto, dias atrás, de uma simulação de catástrofe) e precisam merecer a atenção. Algumas delas, inclusive, com maior rigor.
Tanto isso é verdade que um monitoramento foi realizado na manhã de hoje, como informa material produzido e distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Mayura Leal, com foto de João Vilnei. Acompanhe:
“Defesa Civil realiza monitoramento de pelo menos três áreas críticas da cidade, na manhã desta terça-feira
A chuva intensa dos últimos dias têm colocado em alerta a Defesa Civil do Município. De acordo com o coordenador do órgão, Cladmir Nascimento, é realizado o monitoramento periódico de 22 áreas mais críticas da cidade. Nesta terça-feira (2), a equipe realizou a vistoria de pelo menos três áreas que apresentam risco de desmoronamentos – Vila Bilibio, Vila Bela Vista e Passo do Weber.
Pela avaliação realizada nos locais, até o momento, a situação das áreas permanece estável. “Este monitoramento é rotina da Defesa Civil. A cada chuva forte realizamos novas avaliações para verificar se o cenário sofreu alguma alteração”, destaca Nascimento. Na última sexta-feira (29), o órgão também realizou uma…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.