Por Pedro Pereira
Na segunda-feira (19), acontecem os próximos jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Voleibol de 2024, no naipe masculino. Para iniciar a semana, a equipe principal do UPV encara o BBB, às 19h30min. Na sequência, às 20h30min, o UPV Acesso enfrenta o time da associação atlética de Medicina da UFSM, também conhecida como AAMTT. Os confrontos acontecem nos ginásios do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade.
Na quinta-feira (15), foram realizadas as primeiras partidas do mata-mata, no Centro Desportivo Municipal (CDM). A AAVSM bateu a VSMAE, atual campeã do Citadino, por 2 sets a 0 – os dois placares terminaram em 25 a 12. O elenco da UFSM, embalado pelo título dos Jogos Universitários Gaúchos no sábado passado (10), venceu o esquadrão sub-19 do UPV por 25 a 12 e 25 a 20. Os esquadrões ganhadores disputam a semifinal, ainda sem data nem local anunciados oficialmente.
No naipe masculino do Municipal de Voleibol deste ano, foram eliminadas na fase de grupos: Clube Recreativo Dores, Liga Interatléticas de Santa Maria (LISM), Black Belt e o plantel sub-16 da VSMAE. No feminino, os confrontos eliminatórios também estão definidos – entretanto, por terem menos equipes participantes, esta etapa inicia já nas semifinais.
No dia 28 de agosto, no CDM, o time da UFSM encara o Vôlei Master Baby, às 19h. Às 20h, a AVF enfrenta a equipe A do Clube Recreativo Dores. Caíram antes do mata-mata: Vôlei Master, LISM, Clube Recreativo Dores “B”, União SM, UPV e VSMAE. Os vencedores destes duelos decidem o título.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.