FLASH. Como o sítio previu às 5 e pouco da tarde: também não passaram as 14 cadeiras
Voltarei ao tema, com certeza, mais tarde, com a análise do sítio. Antes, a informação: como você leu mais cedo, aqui mesmo, COM EXCLUSIVIDADE (releia AQUI), os vereadores estão numa sinuca de bico: rejeitaram as 21 cadeiras, como era proposta da Mesa Diretora. E agora há pouco rechaçaram também, por falta dos dois terços dos votos necessários, a manutenção das 14 vagas para o Legislativo.
Tanto num caso quanto noutro, foram oito votos contra seis (favoráveis às 21, desfavoráveis às 14). E agora? E agora? Qualquer que seja a interpretação, quem acabará decidindo é a Justiça. Aguarde a avaliação deste editor, pouco depois da meia noite.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@Baxinho da Borracharia
Acho que o desejo dele é tornar públicos vários dos espaços ociosos do centro da cidade.
Não concordo.
Acho que seria melhor comprar o que falta do prédio da SUCV (todo o térreo).
Preserva um prédio histórico e coloca a Prefeitura em um local com a devida visibilidade.
O projeto do prédio de “8” milhões teve o voto da vereadora Helen, para ser aprovado. Pois se não me falha a memória ela fazia parte da mesa e foi aprovado por unanimidade. Como ela pode criticar agora qdo é conveniente e esquecer que teve participação no processo?
@Luiz
Falando em prédio disque o Schirmer está se aprontando para comprar o antigo Hotel Jansen por 4 milhão e meio!!!!!!
@Baxinho da Borracharia
Engano:
O Diário só dá a notícia.
Quem está feliz são os mais de 95% da população que sempre foi contra essa excrecência porque não quer ver gastarem à toa mais R$ 2 milhões por ano (fora o prédio de R$ 8 milhões).
Daria para dizer que não teremos mais vereadores então?
Afinal não aprovam nada!
Quem tá feliz é o pessoal do Diário de Santa Maria!Hehehehe
Baixinho andava com saudade dos teus comentários espirituosos. Um abraço mano véio!
Como diziam antigamente:” Nem mel nem porongo”
Pelo que entendi o Pastor Jorge se emburrô?
Tá tipo porteiro de CTG, se não tiver de pilcha e não for sócio…pode até estar tudo pegando fogo que mesmo sendo bombeiro não entra.