Câmara de VereadoresPartidosPolítica

PÓS-MORTARI. Executiva e bancada do PP/SM tratam da vida e escolhem novo líder

Voltarei ao tema mais tarde, com certeza. Mas o fato é que o Partido Progressista já assimilou a saída de um de seus vereadores. Marion Mortari, que se desfiliou oficialmente na sexta-feira, anucia amanha sua adesão ao Partido Social Democrático, o recém-fundado PSD.

O interessante é que ele era, até a sessão ordinária da Câmara de Vereadores na última quinta-feira, o líder da bancada. Pooois é. Hoje, uma reunião tratou do assunto e é tema de nota que recebi da Executiva do PP, e reproduzo, na íntegra. Confira:

“Em reunião hoje a tarde na Câmara de Vereadores, a Bancada do PP (Paulo Airton Denardin e Sandra Rebelato) juntamente com o Presidente Erony Paniz, o vice-presidente Marcelo Dalla Corte, o secretário executivo Anderson Monteiro e a presidente da Juventude Adriana Pozzobon.

O Vereador Paulo Denardin foi conduzido mais uma vez como líder da bancada do PP na Câmara, cargo que era ocupado anteriormente pelo Vereador Marion Mortari. Além disso, foram tratados também assuntos sobre as novas filiações e do encontro que acontecerá no próximo dia 11 de outubro.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo