SEGURANÇA. Sindicato vai a Valdeci, por mais estrutura para DP de Pronto Atendimento

O deputado Valdeci Oliveira (PT) recebeu hoje dirigentes do sindicato dos policiais civis (UGEIRM). Qual o tema? Saiba no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto e a foto são de Rita Barchet. A seguir:
“Precariedade da DPPA de Santa Maria é pauta estadual
A falta de estrutura da Delegacia de Polícia de Pronto – Atendimento (DPPA) de Santa Maria foi debatida na reunião entre o presidente do Sindicato dos escrivães, inspetores e investigadores de polícia do Rio Grande do Sul (UGEIRM-RS), Isaac Ortiz, e o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), nesta terça-feira (18).
Segundo Ortiz, a DPPA de Santa Maria não tem estrutura apropriada para atender a população. “ Prestar queixa é um momento de fragilidade para a vítima. As pessoas chegam na Delegacia e não tem privacidade para relatar os fatos, além de ser constrangedor e isso é um dos principais fatores fazem a população desistir de registrar ocorrências o que dificulta o trabalho da polícia”, afirmou o presidente da UGEIRM.
O deputado Valdeci disse que entrará em contato com o delegado responsável pela 3ª Região Policial, Marcelo Arigony para tratar de questão. “ Depois de conversar com o delegado vou marcar uma audiência com o secretário de Segurança Airton Michels para vermos quais os caminhos que temos que seguir para resolver este problema”, ressaltou.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.