Eleições 2012PartidosPolítica

FLASH. Juventude do PMDB confraterniza e lança recandidatura Schirmer à Prefeitura

Foi ontem à noite, segundo informações recebidas pelo editor, de um entusiasmado e satisfeito Wagner Bitencourt, o presidente a Juventude do PMDB de Santa Maria.

No churrasco, ao qual compareceram cerca de 80 militantes, a JPMDB/SM lançou informalmente a candidatura à reeleição do prefeito Cezar Schirmer. Também foi anunciada a realização de um curso de EAD (Educação a Distância) para capacitação da militância jovem do PMDB para o próximo pleito.

Em tempo: o curso de EAD está sendo disponibilizado pela Fundação Ulysses Guimarães, organismo nacional do PMDB e que tem como presidente o deputado federal gaúcho Eliseu Padilha.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo