EFEITO COLATERAL. Incêndio em loja na Rio Branco transfere duas sessões da Câmara
Em FLASH publicado na tarde passada, o sítio já dava conta da transferência da sessão ordinária e também da sessão solene, previstas para esta quinta-feira, no parlamento da comuna. Mais detalhes chegam agora, através de material originalmente publicado no sítio da Câmara de Vereadores. A reportagem é de Clarissa Lovatto, com foto de Gabriela Perufo. A seguir:
“Transferidas Sessões em razão de incêndio em loja próxima ao Legislativo
Em razão do incêndio em estabelecimento comercial na Avenida Rio Branco, a direção da Câmara de Vereadores decidiu transferir as sessões Ordinária e Solene que ocorreriam nesta quinta-feira. O prédio do Legislativo, localizado na Rua Vale Machado, faz divisa com os fundos da loja que pegou fogo e, devido às proporções do incêndio, por medidas de segurança, a Câmara de Vereadores foi evacuada e as atividades suspensas.
A decisão foi tomada pela presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, após orientação do sargento Sena, do Corpo de Bombeiros. A sessão ordinária desta quinta-feira irá acontecer na terça-feira (20), às 13h30min, e a Sessão Solene de entrega da Comenda Renato Russo ao deputado Jorge Pozzobom ocorrerá no próximo dia 22, às 18h.
A maior preocupação era que as chamas, aos fundos da loja em fogo, atingissem a estrutura da Câmara, especialmente sala do Arquivo Geral, localizado próximo ao prédio incendiado. O Corpo de Bombeiros garantiu não existir perigo, pois a parede está resfriada. Porém…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.