BOA NOTÍCIA. Governo anuncia que licitação para saneamento em Camobi sai neste mês
Sim, é uma ótima notícia, aguardada há décadas, pela comunidade santa-mariense e, especialmente, de Camobi. Resta esperar a comprovação. Ah, os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa. O texto é do jornalista Tiago Machado. A seguir:
“Edital para obras de saneamento em Camobi sai em junho
Uma reivindicação muito aguardada pela região Leste de Santa Maria deve começar a virar realidade neste mês. A Companhia Riograndense Saneamento (Corsan) está concluindo o edital de licitação para obras de implantação da rede de esgoto do bairro Camobi. Conforme o presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, o lançamento do edital deverá ocorrer no próximo dia 15 ou 18. Falta apenas a confirmação da agenda do secretário estadual de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, para ser definida a data.
O líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), acompanha este tema permanentemente e diz que o projeto prevê a construção de mais de 80 quilômetros de rede, além de uma estação de tratamento no bairro. Valdeci recebeu a confirmação do presidente Arnaldo que o investimento na obra, que será de em torno de R$ 40 milhões, será 100% do orçamento do Estado.
“É uma das demandas de infraestrutura mais importantes para Santa Maria. Camobi é o maior bairro da cidade e está desassistido nesta área fundamental que é o saneamento básico. Certamente uma vitória histórica da cidade e do governo está se encaminhando”, disse o deputado.
Valdeci vai acompanhar todo os passos do projeto, que representa um dos maiores investimentos em saneamento básico no Estado neste ano. “Esta ação da Corsan demonstra o comprometimento também do governo com o fortalecimento e a garantia da água pública e o do saneamento público”, ressalta.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.