NÃO CUSTA LEMBRAR. Coadjuvantes pela Esquerda
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 26 de novembro de 2011, sábado:
“…Sim, as eleições de 2012 também terão seus coadjuvantes
Ok, ok, ok. O Partido Verde tem o nome de Laurindo Lorenzi Filho como pré-candidato a prefeito. O Democratas, ou pelo menos o próprio, apresenta Moacir Alves como nome para concorrer ao lugar de Cezar Schirmer – afinal, se havia alguma possibilidade de virar vice, essa se esboroa na realidade da aliança consolidada do PMDB com o PP de José Farret. E tem também pelo menos uma candidatura, não se sabe de quem, oriunda da chamada esquerda-esquerda.
Não se sabe, exceto esta última, quantas e quais alternativas surgirão para disputar a Prefeitura. Exceto que serão meras figurantes do jogo principal. Este é…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, originalmente da coluna Observatório, os nomes pela direita não apareceram. Mas a Esquerda apresentou os seus candidatos, que coadjuvaram (e até não fizeram feio), no pleito municipal. No caso, Tiago Alves (PSOL) e Jeferson Cavalheiro (PSTU).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.