Pois olha só o que a alemão aprontou: se recusou a antecipar quais as notas que fará, na coluna semanal. E aí, o editor perguntou: “tá, mas e como fazer uma chamada capaz de fazer o pessoal esperar, tão ansioso quanto possível, para ler o Barraco”?
Não adiantou: Frida ZenKalo, foi possível perceber ao telefone, simplesmente resmungou. E se rendeu. Mas pela metade. “Só digo (falou) os primeiros nomes dos que serão citados. E não adianta reclamar”.
Menos mal. E estão todos ali, no título desta nota. O editor confessa: não tem a mínima ideia de quem sejam a tal Maria e muito menos o Salvador. Exceto pela época natalina, têm muito pouco a ver com o que Frida tem escrito ultimamente.
Resolvi não esquentar a cabeça. Aguardemos, todos, o Barraco da Alemoa. A coluna estará aqui, logo no início desta sexta-feira. Ponto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.