AssembleiaEconomiaSanta Maria

ECONOMIA. Projeto que municipaliza Distrito Industrial pronto para ser votado na AL

Pozzobom: esperança na votação do projeto ainda este ano, pela Assembléia
Pozzobom: esperança na votação do projeto ainda este ano, pela Assembléia

A informação é do secretário municipais de Relações Institucionais, Jorge Pozzobom: a votação do projeto que municipaliza o Distrito Industrial de Santa Maria, através da doação da área pelo Estado, está pronto para ser votado na Assembléia Legislativa. O que, dependendo de acordo das lideranças partidárias, nas reuniões que ocorrem às terças-feiras, pode acontecer já na próxima semana.

Conforme Pozzobom, após contato com o líder do governo no parlamento, o deputado Pedro Westphalen (PP), os partidos acordaram e o projeto já passou pela Comissão de Constituição e Justiça, inclusive sem um parecer, de maneira a agilizar o processo e permitir a apreciação ainda neste ano legislativo.

Resumo da ópera: se tudo der certo (e ainda depende dessa reunião), antes do Ano Novo uma antiga reivindicação das organizações empresariais e da própria cidade poderá se tornar realidade. Acredita o governo municipal que, desta forma, ficará muito mais fácil, inclusive, a atração de novos empreendimentos para Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo