NÃO CUSTA LEMBRAR. Drama sem fim da Fundae
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 22 de dezembro de 2011, quinta:
“EXTRA. Fundae anuncia fim de 65% dos cursos gratuitos e demissão de quase um terço de seus funcionários
Definitivamente, não se trata de uma boa notícia. Muito pelo contrário. Acompanhe os detalhes no texto que acaba de ser enviado pela assessoria de comunicação da Fundae (Fundação Educacional e Cultural para o Desenvolvimento e o Aperfeiçoamento da Educação e da Cultura). Ah, além do que está no título desta nota, há outras medidas, igualmente duras. Acompanhe:
“NOTA
Fundae fecha mais de 65% dos cursos gratuitos
Visando garantir a preservação e continuidade da FUNDAE – Fundação Educacional e Cultural para o Desenvolvimento e o Aperfeiçoamento da Educação e da Cultura, a direção da instituição anuncia medidas de enxugamento, com o fechamento de mais de 65% dos cursos gratuitos prestados à comunidade de baixa renda.
A instituição também está encerrando as parcerias com diversas entidades locais para o desenvolvimento de capacitações gratuitas. No total mais de...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a situação, que já era por demais complicada, conseguiu ficar ainda mais grave. Tanto que, na última segunda-feira, houve a última formatura de cursos gratuitos da Fundação.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.