PolíticaSaúde

SAÚDE. Ideli garante a Pimenta que troco do Regional está garantido. Mesmo sem o Orçamento aprovado

Ideli e Pimenta: troco para o Hospital
Ideli e Pimenta: troco para o Hospital

O Governo deve editar Medida Provisória, como forma de garantir investimentos, apesar de o Orçamento da União não ter sido aprovado antes do recesso. Sobre isso, especificamente, o sítio tratará em nota a ser publicada mais tarde.

Agora, o que interessa é a informação que chega através da assessoria do deputado federal Paulo Pimenta (PT), e que trata especificamente do Hospital Regional. Acompanhe, com foto (de arquivo) de Ricardo Lopes:

Governo Dilma inclui R$ 10 milhões para Hospital Regional de Santa Maria em Medida Provisória, afirma Pimenta

Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) obteve a garantia do Palácio do Planalto de que o valor necessário à conclusão das obras do Hospital Regional de Santa Maria, de R$ 10 milhões, será incluído em Medida Provisória a ser editada pelo Governo até amanhã (28). A confirmação veio após uma conversa entre o deputado santa-mariense e a Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati. De acordo com Pimenta, com mais esses recursos, será possível finalizar as obras do Hospital Regional de Santa Maria ainda no primeiro semestre de 2013.

“É possível afirmar que ao longo dos últimos anos, Santa Maria retomou o caminho do crescimento, a partir de uma boa relação com o Governo Federal. Nossa cidade tem sido beneficiada com diversos investimentos de grande porte, como a BR-158, mais recentemente a travessia urbana, e o Hospital Regional. Essa é mais uma conquista para nosso município, com apoio do Governo da Presidenta Dilma“, destacou Pimenta.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo