Santa MariaTragédia

TRAGÉDIA. CREA-RS divulga às 14h, em Porto Alegre, resultado da vistoria técnica realizada na Kiss

POR MAIQUEL ROSAURO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) divulga nesta segunda-feira (4), às 14h, o resultado da vistoria técnica realizada na boate Kiss, de Santa Maria, na última quinta-feira (31). O ato irá ocorrer na sede da instituição, em Porto Alegre.

A equipe do CREA-RS verificou in loco todos os elementos técnicos para constituir o relatório preliminar sobre o palco da tragédia que matou mais de 230 jovens em 27 de janeiro. Também foram feitas fotos e imagens. A visita foi realizada com a presença dos peritos do Instituto Geral de Perícias, que também realizavam sua perícia no momento.

“Queremos com urgência dar respostas à sociedade. A intenção é elaborar um parecer técnico sobre a edificação que possa apontar as causas do acidente que resultou no incêndio”, afirma o presidente do CREA-RS, engenheiro civil Luiz Alcides Capoani.

Durante a divulgação do estudo, é aguardada a presença do governador do Estado, Tarso Genro, prefeitos, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Delegacia Regional de Santa Maria e jornalista de diversos veículos de comunicação.

O deputado estadual Valdeci Oliveira estará presente.

“A posição do CREA é muito importante e certamente se configurará numa base de apoio importante para as investigações das causas da tragédia”, afirmou Valdeci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Já esta passando o tempo é bom que saia isso de uma vez só esses que estão presos e muito pouco o povo quer todos os envolvidos na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo