NÃO CUSTA LEMBRAR. E os pedidos para Camobi
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de fevereiro de 2010, sábado:
“ESTRADAS. Lideranças empresariais querem providências para a faixa velha de Camobi
A propósito da reivindicação empresarial e como ela foi encaminhada, acompanhe material produzido pela assessoria de comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), em texto da jornalistaSione Gomes. A seguir:
“Cacism pede atenção à Faixa Velha de Camobi
Em ofício encaminhado ao engenheiro Luiz Carlos Corrêa Filho, coordenador do 4° Distrito DAER, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria – CACISM pede providências urgentes com relação à manutenção da Faixa Velha de Camobi (RS 509), que está sob jurisdição estadual. Os principais problemas apontados – fatores que, seguramente, comprometem a segurança…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação da nota, enfim se encaminha a obra tão justificadamente pedida. Antes tarde… Ah, acrescente-se que, no meio do caminho começaram também as obras do esgotamento sanitário, o que era e é também uma reivindicação de Camobi.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.