NÃO CUSTA LEMBRAR. E não é que, após cancelamento, cessão da Santa Marta demorou o tempo de um parto
Confira a seguir trecho de nota que publiquei bem no início da madrugada de 18 de dezembro de 2008, uma sexta-feira:
“Nova Sta Marta. Governadora cancela ato de cessão da área para a Prefeitura. Seria nesta sexta
Previsto e anunciado para esta sexta-feira, acabou cancelado, a pedido do Palácio Piratini, o ato que aconteceria em Porto Alegre, com a assinatura do termo de cessão da área do bairro Nova Santa Marta. Saiba mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de imprensa da prefeitura. A seguir:
“Governadora cancela ato de assinatura do termo de recebimento da Nova Santa Marta
A Governadora Yeda Crusius cancelou o encontro com o Prefeito Valdeci Oliveira, para assinatura do termo que cede a área da Nova Santa Marta para a Prefeitura de Santa Maria. O ato ocorreria nesta sexta (19), no Palácio Piratini. A Chefe do Executivo do estado cancelou o encontro porque terá outros compromissos. A assessoria da governadora não marcou outra data para assinatura do termo de recebimento…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota acima, a escritura já está com o município. Mas ainda demorou noooove meses. Apenas em 24 de setembro deste ano, a tal CESSÃO acabou por acontecer. Ufa, que parto!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.