NÃO CUSTA LEMBRAR. Dilma/Temer, a dobradinha
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de novembro de 2012, terça:
“ELEIÇÕES 2014. Dobradinha Dilma-Temer será confirmada dois anos antes. E quem tinha dúvidas?…
Palpite claudemiriano: é uma forma, na avaliação do Planalto, de aquietar os instintos vorazes de Eduardo Campos, que tem se “alçado” depois dos bons resultados obtidos pelo PSB, no último pleito municipal. Ou, noutro sentido, de fazer o governador de Pernambuco assumir de vez suas eventuais pretensões, o que faria com que o governo cortasse suas posições atuais. O que, inevitavelmente, o enfraqueceria para a disputa futura.
Bueno, mas isso é apenas uma dedução. O fato é que, dois anos antes do pleito, será mesmo nesta terça-feira que PT e PMDB afinam o discurso e definem, desde logo, quem vai concorrer. Que será mesmo a dobradinha Dilma Rousseff-Michel Temer. Isso, claro, para o caso de alguém…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, os instintos “vorazes” de Campos não foram acalmados, mas o fato é que cada vez mais se confirma o óbvio: a dobradinha Dilma-Temer é a mais garantida de todas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.