PolíticaPrefeituraSaúde

EXTRA. Vanoir Koehler estaria deixando a secretaria de Saúde. Falta de respaldo seria a explicação principal

A lentidão e a falta de respostas ao plano traçado para gerir a pasta da Saúde podem fazer com o que o secretário, recrutado a dedo pelo prefeito Cezar Schirmer, com o aval do vice José Farret, peça as contas a qualquer momento.

As palavras, obviamente, não foram essas exatamente, mas o sentido foi este, em declarações feitas agora há pouco, na Câmara de Vereadores, por Vanoir Koehler.

Para facilitar ainda mais uma decisão no sentido da saída, haveria um convite, conforme informação divulgada pela rádio Imembuí para função em instituição com sede em Brasília.

Aguardemos!

EM TEMPO: já não é de hoje que Koehler, que recebeu respaldo inicial, reclama do que seria uma lentidão demasiada na resposta as suas ponderações. Ele estaria (e aí é avaliação do editor) “perdendo” para a máquina de governo, absolutamente autocrática e dependente de ordens diretas emanadas do comando, sem que os homens colocados em postos chave tenham efetivo poder para trabalhar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

16 Comentários

  1. INCOMPETÊNCIA!!!!
    Só isso! Prefeito que finge em governar e os secretários que fingem em obedecer e também governar.
    Tem secretário que mente descaradamente para o prefeito e esse acha tudo lindo maravilhoso.
    Concordo com Vitor. Essa moça não tem competência para estar nessa secretaria.
    Maria, minha xará, vamos nos sentar numa bela cadeira (para não cansar) e esperarmos as boas novas da “otoridade”.

  2. Que administração INFELIZ, trágica em todos os sentidos. O maior engodo eleitoral, parecia o Salvador da Pátria, tudo tinha uma solução, tudo antes era mal feito, a cidade seria uma ilha maravilhosa assim foi cantada na campanha eleitoral. Não bastasse a tragédia da KISS o demais é um FIASCO: Saúde um CAOS, Ruas alagadas, mal feitas, inacabadas, esburacadas, remendadas…Estradas no interior onde só carros de bois passam, pois não mais existem…Chama a imprensa para demitir 100 CCs e na semana seguinte os realoca….Me pergunto o que mais falta a acontecer? Será que o diz q diz da renúncia não passa por toda essa incompetência?

  3. O secretário tem boa vontade,mas podem ter certeza que tem fogo amigo,e está na secretaria de finanças…ali que mora o perigo…

  4. falta de compromisso do comando central do governo com o secretário e as equipes da saúde. Os servidores que ainda conseguem fazer algumas coisas mas por pura vontade, empenho e compromisso, pois são verdadeiros heróis. Se depender dos integrantes do palácio rosado nem existiria essa e muitas outras secretarias.

  5. E assim vai começar a DEBANDADA geral e irrestrita de pessoas do BEM e de RESPEITO em nossa cidade que foram convidadas SÓ para TAPAR a imcompetencia desta administração,se assim podemos chamar,é só o inicio,aguardem…

  6. o chanceler jamais deixou a secretaria de saúde.Continua a dar as cartas que estão prá lá de surradas.É um governo ineficaz, com um vice ultrapassado sob ponto de vista administrativo.Mas será que alguém tem dúvida disso? Aliás, prefeito e vice acham que um “bom” colaborador tem que ser tipo “bombeiro”; apagando uma crisezinha aqui outra acolá.É dose.

  7. Concordo em gênero, numero e grau com Julio Ferreira e Anita.
    Falta de grana é balela…trabalhei em um município, ai perto.
    Só ter ‘projetos”, o M.Saude tem varias linhas, para segurar recursos.
    Reforma de postos de saúde, ampliação ,farmácias, isto e mais aquilo.
    O comando(alcaide) continua..Falta de atitude, dialogo, comprometimento de realizar o Basico.
    Até quando Santa Maria, vai permanecer, nesta inércia….??

  8. Discordo de Anita, a nau não está a afundar, muito pelo contágio, está com o vento a seu favor, quem viver verá. E nem todas as pessoas tem perfil ou comprometimento para se doar por um projeto.

  9. Como a voz do comaando anda mais ausente do que deveria … A nau esta a deriva … Saltou do barco antes que afunde junto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo