Segurança

VIOLÊNCIA. Criminalidade na Nova Santa Marta será debatida na Secretaria Estadual de Segurança Pública

POR MAIQUEL ROSAURO

A violênica que ronda a nova Santa Marta será discutida hoje na Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre. Leia na matéria abaixo de Tiago Machado, da assessoria de imprensa do deputado estadual Valdeci Oliveira:

Nova Santa Marta na pauta do governo do Estado

A criminalidade registrada no bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria, será debatida nesta segunda (10), em Porto Alegre, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. O titular da pasta, Airton Michels, receberá, às 17h, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e os vereadores Luciano Guerra (PT) e Marcelo Bisogno (PDT). Os parlamentares santa-marienses vão apresentar dados sobre o aumento dos casos de homicídios e reivindicar ações policiais e de prevenção à violência e à criminalidade.

“A Nova Santa Marta concentra metade dos homicídios ocorridos na cidade neste ano. Temos que se debruçar sobre essa realidade que assusta”, afirmou Valdeci.

Entre as iniciativas que serão debatidas com o secretário, estão o Projeto Territórios de Paz e o Policiamento Comunitário.

“Vamos analisar as experiências já adotadas em alguns municípios gaúchos e quais delas se encaixariam e poderiam ser viabilizadas no bairro”, explicou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo