SEGUNDONA. Vitória periquita em Canoas: 1 a 0. E empate sem golos do colorado no Presidente Vargas
O Riograndense se recuperou da derrota no classico RioNal do último sábado, foi a Canoas e bateu a equipe local por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira. Foi um jogo sofrido, segundo todas as informações disponíveis. Mas a vitória chegou com gol, de novo, de Jajá. E, mais uma vez, de penalti. O placar tornou-se definitivo aos 40 minutos da etapa inicial. A próxima partida, no meio da semana, é contra o União Frederiquense, em Santa Maria.
Já o Internacional, em jogo terminado agora há pouco, não obstante o esforço, ficou no 0 a 0 com o Brasil de Farroupilha, considerado um dos principais candidatos ao acesso para a divisão principal do futebol gaúcho. A partida foi disputada diante de bom público, no Estádio Presidente Vargas. O próximo adversário dos santa-marienses é o Cerâmica, em partida a ser disputada em Gravataí.
Agora, cada qual na sua chave, o Periquito soma seis pontos e o Colorado, sete. Ambos fizeram quatro partidas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.