SUSTO NA UFSM. Fogo destrói depósito no Campus
ATUALIZADA ÀS 20H34
Definitivamente, a cidade é sensível a qualquer coisa parecida com fogo. E nem precisa dar explicações acerca desse sentimento. Daí porque, não dá pra negar, foi um grande susto quando começaram a surgir as primeiras imagens, nas redes sociais, de um incêndio no campus da UFSM.
O incêndio durou cerca de uma hora e contou, para contê-lo, inclusive com a participação da Base Aérea, como você confere lá embaixo, no linque para material da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.
Mas, o que foi mesmo que aconteceu? Confira no material publicado originalmente na versão online do jornal A Razão. A foto é de Deivid Dutra. A seguir:
“Incêndio destrói depósito na UFSM
O galpão que foi atingido pelo fogo na UFSM, de acordo com o reitor Paulo Burmann, é um almoxarifado de passagem, localizado atrás do Centro de Educação. Assim, o material que estava dentro da sala é considerado de descarte que seria encaminha para reciclagem ou descarte definitivo.
Burmann falou em entrevista coletiva para os repórteres que estão no campus de Camobi. Segundo ele, ainda não há um diagnóstico do que foi perdido com o fogo. “Tudo que tinha lá dentro não tem valor comercial significativo para a UFSM. Vamos abrir uma investigação com o Almoxarifado Central para ter nocção do que queimou.”, mencionou. O reitor ainda disse que não eram destinados materiais toxicos para o galpão…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
LEIA TAMBÉM:
“Incêndio com prejuízo somente material é contido no campus da UFSM”, da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (AQUI)
Ainda bem que não foi no depósito da papelada dos alunos da UFSM. Já pensou??