Santa MariaUFSM

SUSTO NA UFSM. Fogo destrói depósito no Campus

O local é utilizado para armazenar “descartes”. Não havia ninguém no depósito destruído
O local é utilizado para armazenar “descartes”. Não havia ninguém no depósito destruído

ATUALIZADA ÀS 20H34

Definitivamente, a cidade é sensível a qualquer coisa parecida com fogo. E nem precisa dar explicações acerca desse sentimento. Daí porque, não dá pra negar, foi um grande susto quando começaram a surgir as primeiras imagens, nas redes sociais, de um incêndio no campus da UFSM.

O incêndio durou cerca de uma hora e contou, para contê-lo, inclusive com a participação da Base Aérea, como você confere lá embaixo, no linque para material da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.

Mas, o que foi mesmo que aconteceu? Confira no material publicado originalmente na versão online do jornal A Razão. A foto é de Deivid Dutra. A seguir:

Incêndio destrói depósito na UFSM

O galpão que foi atingido pelo fogo na UFSM, de acordo com o reitor Paulo Burmann, é um almoxarifado de passagem, localizado atrás do Centro de Educação. Assim, o material que estava dentro da sala é considerado de descarte que seria encaminha para reciclagem ou descarte definitivo.

Burmann falou em entrevista coletiva para os repórteres que estão no campus de Camobi. Segundo ele, ainda não há um diagnóstico do que foi perdido com o fogo. “Tudo que tinha lá dentro não tem valor comercial significativo para a UFSM. Vamos abrir uma investigação com o Almoxarifado Central para ter nocção do que queimou.”, mencionou. O reitor ainda disse que não eram destinados materiais toxicos para o galpão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Incêndio com prejuízo somente material é contido no campus da UFSM”, da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM (AQUI)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo