NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer falou. Em Brasília
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de maio de 2013, quinta:
“KISS. Schirmer depõe sobre a tragédia. Em Brasília
A CPI da Kiss anuncia para data a ser definida, mas depois do dia 20, a ida do prefeito Cezar Schirmer à Câmara de Vereadores. Lá, será inquirido pelos vereadores, inclusive os da oposição, se presume. Como também pelo advogado da Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia.
Antes, porém, esteve nesta quarta-feira em Brasília, onde falou na Comissão de Representação Externa da Câmara dos Deputados, coordenada pelo santa-mariense Paulo Pimenta e que tem, também, entre seus membros, Nelson Marchezan Júnior.
Agora há pouco, perto das 10 da noite, o sítio publicou um flash a respeito. Agora, o material completo, produzido pela Agência Câmara de Notícias. A reportagem é de Karla Alessandra,com foto de Zeca Ribeiro. Acompanhe:
“ Prefeito de Santa Maria garante que documentação da boate estava legalizada
A documentação da boate Kiss estava em conformidade com a legislação do município, afirmou nesta quarta-feira, o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer. O prefeito participou de audiência pública realizada pela comissão especial que analisa a tragédia de Santa Maria…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não há dúvida: ao prefeito Cezar Schirmer era muito mais confortável deixar o clamor local e explicar o que entendia ser necessário explicar o mais longe possível de Santa Maria. Foi o que ocorreu. Já na boca do monte…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.