PRO FLORESTA. Prefeitura vai distribuir 30 mil mudas de árvores. Para começar, diz Schirmer, em solenidade

Os produtores vão plantar árvores. Muitas árvores, ao que tudo indica. É o que se depreende do que foi dito no lançamento, nesta sexta-feira, do ProFloresta SM, um programa da Prefeitura Municipal destinado aos produtores rurais.
Para saber mais de tudo isso, acompanhe o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura, com reportagem de André Campos e foto de João Vilnei. A seguir:
“Programa municipal de produção florestal vai distribuir 30 mil mudas de eucaliptos, para “recuperar o tempo perdido”
“Eu vim aqui falar de negócio, de trabalho que gera renda, de produção que vai resultar em dinheiro no bolso”, enfatizou o prefeito Cezar Schirmer no lançamento do Programa Municipal de Produção Florestal (ProFloresta SM), na manhã de sexta-feira (30), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria (Sitrusma).
O chefe do Executivo foi precedido pelo presidente do sindicato, Célio Fontana, que conclamou a seus associados para a adesão ao programa como forma alternativa de incrementar a renda rural, e pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, que destacou o esforço contínuo de iniciativas aglutinadoras das então ações isoladas e improdutivas na pequena propriedade.
“Temos implementado um leque de programas que alcançam recursos de matéria-prima para a produção e de assistência técnica pela parceria que mantemos com a Emater-Ascar”, disse Menna Barreto, acrescentando que “são projetos que não se fazem da noite para o dia, mas trazem uma mudança cultural significativa, ao oferecermos diversificação para a produção e a geração de renda”, concluiu…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.