PrefeituraSanta Maria

PRO FLORESTA. Prefeitura vai distribuir 30 mil mudas de árvores. Para começar, diz Schirmer, em solenidade

Se necessário, mais mudas serão compradas, disse Schirmer, no lançamento do programa
Se necessário, mais mudas serão compradas, disse Schirmer, no lançamento do programa

Os produtores vão plantar árvores. Muitas árvores, ao que tudo indica. É o que se depreende do que foi dito no lançamento, nesta sexta-feira, do ProFloresta SM, um programa da Prefeitura Municipal destinado aos produtores rurais.

Para saber mais de tudo isso, acompanhe o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura, com reportagem de André Campos e foto de João Vilnei. A seguir:

 “Programa municipal de produção florestal vai distribuir 30 mil mudas de eucaliptos, para “recuperar o tempo perdido”

“Eu vim aqui falar de negócio, de trabalho que gera renda, de produção que vai resultar em dinheiro no bolso”, enfatizou o prefeito Cezar Schirmer no lançamento do Programa Municipal de Produção Florestal (ProFloresta SM), na manhã de sexta-feira (30), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria (Sitrusma).

O chefe do Executivo foi precedido pelo presidente do sindicato, Célio Fontana, que conclamou a seus associados para a adesão ao programa como forma alternativa de incrementar a renda rural, e pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, que destacou o esforço contínuo de iniciativas aglutinadoras das então ações isoladas e improdutivas na pequena propriedade.

“Temos implementado um leque de programas que alcançam recursos de matéria-prima para a produção e de assistência técnica pela parceria que mantemos com a Emater-Ascar”, disse Menna Barreto, acrescentando que “são projetos que não se fazem da noite para o dia, mas trazem uma mudança cultural significativa, ao oferecermos diversificação para a produção e a geração de renda”, concluiu…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo