NÃO CUSTA LEMBRAR. Calendário oficial do Estado passa a contemplar os eventos da economia solidária
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 2 de julho de 2013, terça:
“ECONOMIA SOLIDÁRIA. Feira do Cooperativismo passa a integrar o calendário oficial de eventos do RS
Por uma coincidência, no mesmo dia em que a Irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança, que organiza os eventos, se MANIFESTOU na Câmara de Vereadores para apresentar o 2º Fórum Social e 2ª Feira Mundial da Economia Solidária, o segmento ganhou um novo alento.
Acatando, por unanimidade, projeto do deputado Valdeci Oliveira, o evento que iniciou tudo, há duas décadas, o parlamento gaúcho tornou a Feira Estadual do Cooperativismo integrante do calendário oficial do Estado, como você confere, em…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, vêm aí mais eventos da economia solidária, no Centro de Referência Dom Ivo Lorscheister. Esses, definitivamente, nunca falham. O que justifica a determinação então aprovada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.