ELEIÇÕES 2014. Candidatões vão ao Jornal Nacional. E a campanha à Presidência já ganha maior visibilidade
Está certo: faz tempo que o “Jornal Nacional” não é mais aquele. Em qualidade e audiência. Ainda é, no entanto, o telejornal de maior visibilidade no País e, por conta disso, uma entrevista ali mostrada garante espaço privilegiado. E, nesta semana, o programa ouvirá os quatro candidatos ao Palácio do Planalto melhor colocados nas pesquisas eleitorais.
Nesta segunda, quem participou foi o tucano Aécio Neves. De terça a quinta estarão na bancada os concorrentes Eduardo Campos, Dilma Rousseff e Pastor Everaldo.
Tudo isso consta na já tradicional agenda política publicada por Fernando Rodrigues, da Folha de São Paulo, em seu BLOGUE no portal Universo Online. Para saber o que se prevê para esta terça e acessar também o que ocorre no restante da semana, vale conferir, a seguir, com foto de Reprodução:
“…Aécio no Maranhão e Piauí – Aécio Neves, candidato do PSDB a presidente, inicia no Maranhão giro por Estados do Nordeste. À tarde, vai a Teresina.
Campos no Rio – Eduardo Campos, candidato do PSB a presidente da República, reúne-se com o cardeal Dom Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro, às 14h. À noite, é entrevistado pelo Jornal Nacional, da TV Globo.
Luciana em Pelotas – Luciana Genro, candidata do PSOL a presidente, faz panfletagem no Chafariz, em Pelotas (RS).
Lula em Brasília – ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lança site com dados sobre as políticas públicas realizadas pelo governo federal desde 2003…”
PARA LER A ÍNTEGRA DA AGENDA DA SEMANA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.