‘FINDI’. Depois do “Viva o Campus”, da UFSM, chega o “Lazer na Cidade”, que é organizado pela Prefeitura
Por coincidência, a primeira edição do “Lazer na Cidade”, será realizada em Camobi, não muito longe das instalações da Universidade – onde estará acontecendo o “Viva o Campus”. Mas o fato é que, depois de a UFSM ter institucionalizado o que já acontece por lá, a verdadeira invasão de pessoas interessadas em lazer, a Prefeitura lança o seu programa – que, por sinal, será itinerante.
Para saber mais do “Lazer na Cidade”, confira trecho do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:
“Prefeitura realiza primeira edição do projeto “Lazer na Cidade”, no domingo
No próximo domingo (21), a Prefeitura de Santa Maria realiza a primeira edição do projeto “Lazer na Cidade”, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). Uma extensa programação estará à espera dos santa-marienses na Praça Cultural Miguel Meireles, localizada na Rua Santa Lúcia, Bairro Camobi, a partir das 14h.
De acordo com o secretário titular da pasta, Erony Paniz Júnior, o projeto Lazer na Cidade pretende executar ações voltadas à recreação a ao lazer para todas as faixas etárias, de forma itinerante, a partir da realização de atividades diversas e utilizando espaços públicos como praças e ruas de pequeno tráfego. “Queremos promover atividades físicas e de lazer para a população, descentralizando estas ações em bairros e distritos do município, na perspectiva de garantir a democratização do acesso ao lazer”, explica.
Neste domingo haverá exposição de arte, oficina de violão, espaço fitness com professores de Educação Física, oficina de xadrez e futebol de botão, cama elástica, brinquedos infláveis e piscina de bolinha para as crianças são algumas das atrações. Ainda pensando nos pequenos, a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.