O SÍTIO APOIA. Jornalistas lançam projeto para a cobertura independente da “Copa América de 2015”
O material abaixo foi enviado pelo pessoal envolvido na proposta – que tem, de pronto, o apoio institucional deste sítio e do editor. Confira você mesmo:
“Os jornalistas Alexandra Zanela e Carlos Guilherme Ferreira, ambos ex-Diário de Santa Maria, lançaram nesta segunda-feira um projeto de cobertura para a Copa América de 2015. A ideia da dupla é acompanhar a Seleção Brasileira, direto do Chile, de uma forma independente – como um contraponto às grandes empresas de comunicação.
O projeto está hospedado no site de crowdfunding Catarse e, para sair do papel, precisa levantar R$ 18 mil até 21 de dezembro. O dinheiro servirá para custear a estadia do Carlos, que foi repórter esportivo do DSM e de Zero Hora, no Chile.
Serão 27 dias de uma cobertura com textos, fotos e vídeos via Facebook e twitter, em tempo real, além de blog. O jornalista estará credenciado para acompanhar treinos e jogos da Seleção e, de Porto Alegre, a Alexandra fornecerá todo o suporte necessário.
Quem ajudar, terá direito a algumas recompensas (veja no link abaixo) Desde janeiro, ela e o Carlos têm uma agência de comunicação chamada Padrinho Agência de Conteúdo. Para conhecer mais detalhes sobre o Brasil na Copa América ou contribuir com o projeto, acessewww.catarse.me/brasilnacopaamerica.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.