NÃO CUSTA LEMBRAR. Reuniões com taxistas? Não existe quem possa dizer que tenham deixado de haver
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 25 de março de 2014, terça:
“CÂMARA. Comissão convoca reunião com taxistas para discutir projeto que regulamenta as concessões
Com uma sessão ordinária anódina, em que nada relevante foi votado e nem mesmo os discursos da tribuna chegaram a empolgar (a depender do NOTICIÁRIO oficial do Legislativo), o grande assunto do parlamento municipal, nesta terça-feira, surgiu mesmo é da reunião da Comissão de Constituição e Justiça.
Lá, além da distribuição dos projetos para parecer, e da votação de alguns deles, o que se debateu mesmo foi a proposta que regulamenta a concessão do serviço de táxis em Santa Maria. Até por ser polêmico, imagina o editor, surgiu a ideia de uma ampla reunião, incluindo, além de todos os edis, também representantes dos taxistas.
Para saber mais do que ocorreu, e também saber dos projetos relatados e votados, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto é de Reinaldo Guidolin, com foto de Alessandra Cichoski. A seguir:
“CCJ define tramitação do projeto de lei que regulamenta os táxis em Santa Maria
A reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) foi marcada pela presença de representantes do Sindicato dos Taxistas de Santa Maria (Sinditaxi) e da Associação dos Taxistas de Santa Maria (ATASM). Em comum acordo, ficou decidido que…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a Lei dos Táxis já existe, trocentas reuniões foram realizadas, a licitação publicada e andando mas, incrivelmente, persistem dúvidas e até desavenças nas opiniões. Que tal?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.