Definitivamente, não é um final de semana alegre para os peemedebistas. Muito pelo contrário. Ontem à noite, foi o ex-deputado e ex-ministro gaúcho Mendes Ribeiro Filho. Agora à tarde, a notícia ruim vem em Santa Catarina: um infarto fulminante matou o senador Luiz Henrique da Silveira, também ex-governador daquele Estado.
Luiz Henrique deixa a esposa Ivete Appel da Silveira, tem dois filhos e netos.As informações preliminares chegam através do portal especializado Congresso em Foco. A foto é de Divulgação Acompanhe:
“Morre, aos 75 anos, senador Luiz Henrique da Silveira…
…Morreu na tarde deste domingo (10), aos 75 anos, o senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB). A morte foi confirmada por volta das 15h pelo Hospital da Unimed do município de Joinville, no norte catarinense, onde o parlamentar morava.
O senador passou mal depois do almoço, segundo o secretário de Comunicação de Joinville, Marco Aurélio Braga, e foi conduzido às pressas para a emergência do hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município. As primeiras informações reportam a ocorrência de infarto fulminante, mas o plantão médico ainda não confirmou a causa da morte ou deu mais detalhes da fatalidade.
Ainda segundo o secretário de Comunicação, a família ainda não decidiu onde serão realizados o velório e o enterro do peemedebista.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.