NÃO CUSTA LEMBRAR. O PDT gaúcho oficializaria a chapa que chegaria em 4º, mas elegeria um senador
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 22 de junho, domingo:
“MAIS UM. Vieira da Cunha oficializado pelo PDT, para disputar o Palácio Piratini. Bisogno luta pela Assembleia
Um encontro carregado de simbolismo, este promovido pelo PDT, ontem, em São Borja. Para começar, a convenção que oficializou as candidaturas de Vieira da Cunha para o Piratini e Lasier Martins ao Senado, aconteceu na cidade considerada o berço do trabalhismo – terra dos ex-presidentes Getúlio Vargas e João Goulart, cujos corpos lá foram sepultados.
Mais: a data, 21 de junho, foi escolhida a dedo. Afinal, marcava os 10 anos da morte de Leonel Brizola, fundador do PDT e ícone dos ideais jango-varguistas. E foi assim, cheio de emoção, o evento que dá a largada oficial na campanha pedetista. Que ainda não tem a chapa fechada, aliás, o que deve ocorrer na próxima semana. Faltam o vice-governador e os suplentes ao Senado, que devem sair dos partidos aliados: DEM, PSC, PV e PEN…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Vieira da Cunha é secretário de Educação e Lasier Martins está no Senado. Marcelo Bisogno fez boa, mas insuficiente, votação para chegar a deputado. E onde anda o PDT como partido? Bueno, essa é uma análise que seus militantes precisam fazer.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.