SOLIDARIEDADE. Carreteada da Solidariedade, uma das ações da Campanha do Agasalho. Será no sábado
Taí algo que tem tudo para chamar a atenção. Mais que isso: motivar a comunidade a participar da Campanha do Agasalho. Será na sabatina e terá carretas com bois e carroça com cavalos. Como? Confira no material da assessoria de imprensa da Prefeitura, que traz também detalhes da entrega, ontem, de 3 mil itens no Loteamento Cipriano da Rocha. O texto é de André Campos, com foto do Feicebuqui. A seguir:
“Campanha entregou um baú com 3 mil peças de agasalhos e calçados para a comunidade Cipriano da Rocha
O movimento do caminhão baú da Defesa Civil entrou nas ruas enlameadas da comunidade Cipriano da Rocha e foi acompanhado pelos olhares atentos e ansiosos de moradores que aguardavam a distribuição da Campanha do Agasalho 2015.
Sob a coordenação do Gabinete da Primeira Dama, Fátima Schirmer, representada pela assessora de Gabinete, Romilda Silva, e com o secretário de Ação Comunitária e Cidadania, Adelar Vargas, com suas respectivas equipes entregaram 3 mil peças de roupas, calçados e cobertores para os integrantes da Associação de Moradores da Cipriano da Rocha que farão a triagem e a distribuição para a comunidade.
No próximo sábado (18), a Campanha tem continuidade com a Carreteada da Solidariedade, ponteada por duas carretas puxadas por bois, e uma jardineira (carroça) puxada por cavalos, recolherão agasalhos doados pelos moradores. A atividade será realizada a partir das 13h30min, com saída do CTG Os Nativos e irá percorrer as ruas Beijamin D’ávila Prado, Vicente Ferreira Oliveira, Coca-Cola, Dr. Paulo da Silva de Souza, com término na Avenida Alcides Roth, em frente ao Supermercado Stangherlin.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.