CIDADE. Parquímetros já têm data para retornar: dia 27. E vêm com o preço novo e equipamento moderno
Uma necessidade óbvia de regulação do espaço público, o estacionamento rotativo pago já tem data para retornar, depois de quase dois meses de ausência pelo término do contrato de concessão dos serviços de parquímetro.
Com a licitação concluída semana passada, já no dia 27 o serviço recomeça. Mas com novos equipamentos (mais modernos e sistema diferente do anterior) e preço também, como você pode conferir no relato da assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de André Campos e a foto do Feicebuqui. A seguir:
“Parquímetros entram em funcionamento para regular os espaços de estacionamento no dia 27
A Secretaria de Mobilidade Urbana já tem data para o reinício das atividades do serviço de estacionamento rotativo com controle por parquímetros.
A substituição com novos equipamentos começa nesta sexta-feira (17) e os serviços já começarão a ser cobrados dos usuários (R$ 1,60/hora) de estacionamento nas vias públicas autorizadas a partir do dia 27 de julho.
Na segunda-feira (20) a empresa responsável pelos serviços começa a divulgação da operacionalidade do novo sistema, informando as inovações tecnológicas e os prazos para a implantação desses serviços que estarão interligados em rede.
Entre as inovações o usuário do sistema poderá, a partir de 27 de agosto, adquirir créditos por telefone e, a partir de outubro, será disponibilizado para venda o Good Park, um dispositivo eletrônico móvel que armazena créditos e dispensa o uso do parquímetro.
O secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, manifesta o seu otimismo e confiança na eficiência dos serviços que serão postos para facilitar e melhorar as relações de uso dos espaços públicos para estacionamento no centro da cidade.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.