EVENTO. Sexta edição do “Pátio Rural”, que começa sexta, vai festejar Dia do Gaúcho e Revolução Farrapa
#
Por ANA BITTENCOURT (com imagem de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Nos dias 11, 12 e 13 de setembro acontece o Pátio Rural, evento que congrega a produção das agroindústrias de Santa Maria e seus distritos, promovido pela Prefeitura de Santa Maria, no Hotel Fazenda Pampas (antiga Cidade dos Meninos), em Camobi.
A sexta edição do evento encerra o primeiro ciclo do projeto, iniciado no mês de abril, organizado pelas secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Rural. A abertura oficial do evento será no sábado (12), às 14h30.
A edição deste mês será temática, alusiva ao Dia do Gaúcho (20 de Setembro) e à Semana Farroupilha. Além das atrações tradicionais de gastronomia, artesanato, produtos rurais, entretenimento e lazer, o evento deste final de semana oferecerá aos visitantes um “Galpão Crioulo”, espaço destinado à cultura gaúcha.
O horário de funcionamento da sexta edição do Pátio Rural será das 17h às 20h, na sexta-feira (11), das 12h às 20h, no sábado (12) e das 10h às 19h, no domingo (13).
O Pátio Rural tem patrocínio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.