NÃO CUSTA LEMBRAR. Após dois anos, GGI de volta
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 30 de setembro, terça:
“SEGURANÇA. Quase dois anos depois, Prefeitura vai retomar as atividades do Gabinete de Gestão Integrada
O editor nem quer que confirmem a informação. Mas a garante: o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) de Santa Maria está, objetivamente, desativado desde o episódio da boate Kiss e em decorrência, basicamente, das divergências entre o poder público da comuna e as autoridades de segurança por conta das investigações policiais e da apuração de responsabilidades pela tragédia. Ponto.
Dito isto, ao que interessa: depois de quase dois anos, as atividades do GGI-M, um instrumento fundamental para elaboração de estratégias de segurança pública, e que une todo mundo que de alguma maneira tenha a ver com o setor, será reativado. Os detalhes chegam através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de João Alves. A seguir:
“Prefeito confirma retomada do GGI-M. Encontro sobre segurança pública acontece em outubro
O prefeito Cezar Schirmer confirmou, nesta terça-feira (30), a retomada das reuniões do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M). O encontro acontecerá no dia 8 de outubro, às 10h, na Sala do Pleno, na Superintendência…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, um punhado de fatos exigiu a atuação do GGI. Que tal fazer uma avaliação? Melhorou?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.