Coluna Observatório. 68 mil problemas. Mas não apenas
Renato Nicoloso, como A Razão publicou quinta-feira, repercutindo notícia do site www.claudemirpereira.com.br, está com um problemão: recorrendo ou não, são parcas as chances de reversão da derrota sofrida no Tribunal de Justiça, em sentença que determina o pagamento de R$ 68,5 mil (que deverão ser corrigidos monetariamente) à produtora da campanha de Cezar Schirmer ainda em 2000.
Com o que, um bom troco terá que ser pago logo no momento em que começa a coleta de recursos para bancar a campanha de 2008. E olha que, aqui, não se está falando especificamente de política. Mas de finanças, mesmo.
Aliás, a notícia chega num momento em que as forças peemedebistas se encontravam totalmente focadas nas negociações com potenciais parceiros políticos para o próximo ano. E a atenção precisa ser voltada a esse novo enrosco.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.