Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Retrospectiva 2015 - Perspectiva 2016

TCHAU, 2015! Uma informação exclusiva trazendo o anúncio da volta da Cyrilla, a 8ª nota mais lida do ano

Retro 8A informação, publicada em 8 de maio, mais que o mero anúncio da retomada de um negócio, por um grupo de empresários locais, definitivamente mexe com o inconsciente dos santa-marienses.

Afinal, a Cyrilla é nossa, digamos assim. Tanto que a nota que deu conta da retomada, com exclusividade pelo sítio, quem sabe agora em 2016, foi a 8ª mais acessada de todo o ano. Releia, a seguir:

EXCLUSIVO. Burocracia atrasa projeto, mas Cyrilla deverá ser reaberta em 2016, garantem novos donos

Até a metade de 2016, os santa-marienses devem voltar a sentir o doce sabor dos refrigerantes que marcaram época e fizeram história. A proposta de reabertura da antiga Fábrica Cyrilla de Bebidas, prevista para ocorrer em 2014, está atrasada, mas não foi abandonada. Ao contrário, toda semana, três empresários de Santa Maria que decidiram resgatar uma das mais importantes indústrias locais têm se encontrado, quase secretamente, para traçar os rumos do empreendimento. E um dos sócios revelou a este site que a previsão é começar as obras a partir de julho. Antes, será necessário driblar a burocracia, principal motivo do atraso do projeto para reativação da indústria inaugurada em 1910 e desativada desde 2008.

Em 2013, os empresários José Antônio SaccolLuiz Antônio Marquezan Bagolin Lairton Padoin anunciaram a intenção de reabrir a fábrica ao prefeito Cezar Schirmer (PMDB). Além de reativar a unidade, o trio de empreendedores planeja construir um memorial para ajudar a contar a história da Cyrilla. A meta era recomeçar a produzir em 2014 os tradicionais refrigerantes da marca genuinamente santa-mariense, entre elas os sabores laranja e limão, guaraná, água tônica e a mais famosa de todas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo