CinemaCultura

CINEMA. Bianca Zasso e “Que horas ela volta?”, o filme mais comentado do ano. E há razões para isso

bianca chamada“…Que horas ela volta? causou rebuliço em todos os locais em que foi exibido. Entenda-se por rebuliço um prêmio exclusivo para as atrizes principais no Festival de Sundance, uma possível indicação ao Oscar de Filme Estrangeiro (que não se concretizou, infelizmente) e discussões entre o público e também a crítica, além de uma estreia em TV aberta que aconteceu na última segunda-feira, dia 11, na Rede Globo.

Até os patrões entraram na jogada, afirmando que a imagem representada no filme não condiz com a realidade. Disseram isso do alto de suas coberturas, enquanto saboreavam um uísque doze anos. É uma triste notícia, mas ainda há quem ache que é preciso que exista alguém que prepare o café e que a mesa seja retirada logo após a última garfada. Ah, se eles soubessem que preparar a própria comida é mais barato e mais eficiente que pagar um analista. Talvez por isso no que eles chamam de senzala haja mais sorrisos que em seus Petit-comité chatérrimos…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Hora de voltar”, de Bianca Zasso, jornalista e colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo