NÃO CUSTA LEMBRAR. Pozzobom e Valdeci retornavam para um segundo mandato na Assembleia
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 1º de fevereiro, domingo:
“ASSEMBLEIA. Nova Legislatura. Dos 55 deputados, dois são da cidade: Jorge Pozzobom e Valdeci Oliveira
Foi na tarde deste sábado, no Palácio Farroupilha. Começou mais uma, a 54ª, Legislatura do parlamento gaúcho. 55 deputados eleitos em outubro passado tomaram posse, fizeram seu juramento e, de pronto, já elegeram a primeira Mesa Diretora desse novo período de quatro anos.
O presidente eleito, dentro do rodizio acordado entre as bancadas (exceto os solitários representantes de PSOL e PPL, que votaram contra), é o peemedebista Edson Brum. Santa Maria segue com uma representação de dois deputados, o tucano Jorge Pozzobom e o petista Valdeci Oliveira.
Para saber mais sobre a solenidade, a eleição e posse da nova direção, além conferir a relação completa dos parlamentares, acompanhe o material distribuído pela Agência de Notícias da Assembleia Legislativa. A reportagem é de…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se viram muitos embates entre os dois deputados santa-marienses, na Assembleia. E outros virão, ao longo deste ano em que ambos se colocam entre os favoritos para virar prefeito a partir de 2017. Se isso acontecer, um deles continuará deputado; e o outro comandará Santa Maria. Claro, se um terceiro não for o vencedor do pleito municipal.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.