Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 11 de fevereiro, quarta:
“CRISE. PT cobra promessas de campanha de Dilma
As promessas de campanha assombram a presidente Dilma Rousseff. Até o seu próprio partido começou a fazer cobranças. Leia na matéria do jornal O Globo:
PT cobra promessa de campanha de Dilma sobre direitos trabalhistas
A Executiva nacional do PT cobrou, em documento elaborado após reunião dos dirigentes na semana passada, que a presidente Dilma Rousseff cumpra sua promessa de campanha de “impedir” que o ajuste fiscal prejudique os direitos trabalhistas conquistados. A resolução, tomada no encontro realizado em Belo Horizonte que comemorou os 35 anos do partido, foi divulgada nesta terça-feira (10).
No documento, o PT também afirma que o governo federal deve dar “continuidade” ao diálogo com o movimento sindical e popular. “Propor ao governo que dê continuidade ao debate com o movimento sindical e popular, no…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Dilma só tem garantias totais do PT quando o tema é o impeachment (algo que une bem mais gente, também, afinal não é impopularidade que derruba um Presidente). Mas há divergências na forma de conduzir o governo. Aparentemente, com suas últimas ações, Dilma começa a ceder, a começar pelo novo ministro da Fazenda.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.