Arquivo

Calor e choradeira dos jornalistas. Inclusive eu

Hannover – 15h24 – Um incrível calor, para os padrões locais, toma conta de Hannover. São 17 graus centígrados neste momento, com a tarde chegando ao meio. E, de manhã, 12 graus – a maior temperatura para este horário, desde que desci em solo alemão.
      A feira fervilha mas, curiosamente, os jornalistas são prejudicados. É o reclamo público que faço. Temos que atender tantos compromissos (no meu caso, Rádio, TV, Jornal e Internet), que acabamos frustrados. E são todos, acredite. Há que se encontrar conexões com internet, telefone, e, em vários casos, também para áudio e vídeo. Mas, enfim, não nos queixamos. Exceto pelo fato de não conseguirmos, como gostaríamos, sentir e ver a feira em sua plenitude. Especialmente esta, com seus mais de 6 mil expositores. Numa palavra, isso aqui é uma monstruosidade. Choradeira à parte, vamos ao trabalho, que é o que interessa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo