Arquivo

Câmara imita empresas e bloqueia sites de internet

Usuários de internet da Câmara de Vereadores estão impedidos de acessar algumas páginas da rede. Redes de telefonia celular que permitem mensagens online, sites de natureza sexual, especialmente desses dois tipos, foram os escolhidos.// Na verdade, essa prática já é comum em algumas (não todas, não todas) empresas privadas. E o objetivo é um só: garantir maior produtividade dos funcionários. Na Câmara, parece, não é diferente.// Ah, tomara que existam critérios bem claros para o bloqueio. Afinal, como constatei agora há pouco, no imponente prédio da rua Vale Machado, o pessoal gostou do www.claudemirpereira.com.br. Que ele não esteja no índex, por favor.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo